top of page
Buscar
  • assifrs

Reajuste plano Unipart Nacional 31- Janeiro 2020

Informamos que o percentual de reajuste referente ao mês de aniversário do contrato do plano de saúde Unipart Nacional 31 será de 4,5% a partir de janeiro de 2020.

Caxias do Sul, 16 de Dezembro de 2019.

Prezado cliente: ASSOC SERV INST FED EDUC CIENCIA E TEC RS

Com a incorporação da RN 428/2017, que entrou em vigor em 02 de janeiro de 2018, foram incluídos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde 18 novos procedimentos. O Rol de Procedimentos garante e torna pública a cobertura assistencial mínima obrigatória e é determinado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O cálculo para se chegar ao percentual de reajuste se origina dos custos gerados pelos atendimentos assistenciais, mas também leva em consideração a ampliação de coberturas mencionadas acima, que aproxima cada vez mais os clientes dos melhores atendimentos em saúde existentes, em sintonia com as tendências mundiais de melhora da qualidade de vida.

Para que investimentos assim ocorram, as operadoras de planos de saúde, tal como a Unimed Nordeste-RS, precisam recorrer ao aumento dos recursos que permitem oferecer os serviços sem deixar de primar pela qualidade e mantendo o equilíbrio financeiro do contrato.

Estamos renovando mais um ciclo de parceria entre a sua empresa e a Unimed Nordeste-RS. A fim de que seus colaboradores possam continuar utilizando toda a estrutura da Unimed, estabelecemos o índice de reajuste abaixo relacionado.

Produto: UNIPART NACIONAL 31

Percentual: 4,5%

Mês de Reajuste: JANEIRO/2020


118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eleições Assif 01/07/2021

As eleições para o novo conselho da Assif para o período 2021-20 24 ocorrerá dia 01/07

bottom of page